[REPOST] Resenha Série: Orange is the new black





"A vida muitas vezes fica bagunçada. Você precisa aprender que você não pode consertá-la sempre"

Orange is the new black




Orange is the new black


Título : Orange is the new black
Ano : 2013
Dirigido por : Andrew McCarthy , Jodie Foster, Michael  Trim
Gênero : Comédia Drama Policial
Classificação : 16 anos 
Original de : Netflix 

Tem como não amar Netflix? Pra mim é impossível, estou completamente apaixonada e a série que ganhou meu coração no momento é com toda a certeza do mundo OITNB !!! 


A série é baseada no livro homônimo de Piper Kerman. A trama gira em torno da pena de Piper Chapman (Taylor Schiling), que anos antes teve um romance com Alex (Laura Prepon) uma traficante de drogas, por ter sido usado como mula de carga uma vez ela vai ter que pagar com pouco mais de um ano de prisão. Mesmo já estando noiva e tendo um negócio com sua amiga Polly, Piper é obrigada a dar um 'pause' na sua vida para cumprir a pena. O que Piper não esperava era ter que cumprir pena na mesma penitenciária que Alex. E tentando sobreviver ao universo laranja que ela foi emergida, a convivência com seu antigo amor, manter os negócios com a amiga e o noivado com Larry que Piper cumpre a pena. Mas a série não traz só os problemas da protagonista, mas também de outras detentas, o que torna a série mais viciante é saber o que trouxe cada uma até ali. 

Imagem relacionada



Assista o trailer da série:


E então, o que achou? Gostou? Então assiste mais esses dois vídeos sobre a série, tenho certeza que você não vai se arrepender ;)






Grande abraço,








Leia Também

0 comentários

Facebook

Flickr Images