Resenha Filme: Fragmentado

Resultado de imagem para fragmentado

Esse ator é foda demais gente



Depois de ter montado o post Cinema Março, que você pode conferir aqui. Fiquei muito interessada em assistir esse filme, mesmo sendo de um gênero que me agrade muito. Antes de você continuar  informo que pode conter spoilers.

Resultado de imagem para spoiler alert gif


O filme conta a história do sequestro de três meninas por uma das personalidades de Kevin que sofre de transtorno de múltiplas personalidades. Uma doença mental onde, age como se houvessem várias pessoas em um corpo só. No caso de Kevin, ele tem vinte e três personalidades dentro dele.

Resultado de imagem para fragmentado gif

Kevin é interpretado por James MacAvoy, que para mim, se consagrou como um ator, FODA PACARALHO. A mudança dele de personalidade em instantes é coisa inexplicável, a firmeza, a segurança, não sei dizer. Ele muda de um menino de nove anos, infantil, para uma mulher adulta e autoritária. E ele ainda assim, consegue uma vigésima quarta personalidade, que é uma criatura não humana. Satisfeitos? hahahaha. Estou apaixonada pelo trabalho deste ser.

Imagem relacionada

Cada personalidade é distinta entre si, em todos os aspectos. Uma personalidade pode ser alérgica a abelhas e outra não. Uma personalidade pode ter uma doença e a outra totalmente saudável. Ah, e as personalidades podem conversar entre si. Na história conta, de uma situação onde duas personalidades estavam escrevendo um diálogo ao mesmo tempo, uma em cada mão e com letras totalmente diferentes.

Resultado de imagem para fragmentado 2017 gif

Kevin, frequenta uma psicologa de idade avançada que aparentemente acompanha seu caso à anos e que tenta provar pra comunidade médica que ele na verdade é 23 pessoas em um único corpo. Dra. Fletcher, aprendeu a reconhecer e identificar cada uma das personalidades e ao mesmo tempo que tenta aprender mais sobre ele está tentando o proteger. E Kevin, não é seu único paciente, existem mais três pessoas com o mesmo caso.

Resultado de imagem para fragmentado gif

Denis e Patricia, personalidades de Kevin, "tomam o poder" sobre as demais e realizam o sequestro das meninas, para um tipo de presente para a chegada de uma besta, com poderes além da capacidade humana. Casey, uma das meninas sequestradas, mostra se a mais inteligente e a preferida entre eles.

Imagem relacionada

Acho que eu já falei demais, não é mesmo. Assistam e deixe aqui o seu comentário! Se você já assistiu, vamos papear nos comentários sobre o filme ;)





Leia Também

0 comentários

Facebook

Flickr Images