Querida Ansiedade




"É só pensar em outra coisa"

Em época onde tudo é para ontem, a ansiedade se torna muito mais comum.  É algo que todos os seres humanos sentem, por isso às vezes acabam generalizando como normal. Mas não é!

"O Brasil tem a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade do mundo e o quinto maior com depressão. Dados publicados pela OMS apontam que 322 milhões de pessoas pelo mundo sofrem de depressão. O número representa 4,4% da população do planeta.",

Ansiedade é esperar a coisa ruim acontecer, é impaciência, é falta de ar, é vontade de vomitar, é querer sumir, dor no corpo, é dor na mente, é se sentir a beira da loucura, se sentir incompetente, se sentir inconveniente, sempre. Totalmente diferente de estar ansioso.


Resultado de imagem para hug gif


Estava eu procurando algo para ansiedade na Play Store e encontro o aplicativo Querida Ansiedade, desenvolvido pela psicóloga Camila Wolf. 
Quando vi na mesma hora pensei em como eu não havia escutado de falar desse app e dessa mulher! 
O aplicativo é gratuito e super leve! Tem um design leve e fofinho, e muito conteúdo, nele você consegue ajuda para a próxima crise, consegue entender como funciona, como ela afeta o seu dia-a-dia, o que te deixa ansioso e novas formas de reduzir a ansiedade.
O aplicativo é tão acolhedor que, sempre que uso ele me sinto abraçada. O aplicativo é cheio de carinho e atenção, é tão amorzinho! 





Camila tem uma página no Facebook onde compartilha seu conhecimento, essa aqui 💗. Se você sofre de ansiedade ou conhece alguém que sofra, super recomendo indicar esse aplicativo, afinal sempre é bom ter um ombro amigo, não é mesmo?! 


Leia Também

1 comentários

  1. Oi Babi, amei sua postagem. Fico feliz que tenha gostado do aplicativo. Beijo grande. Camila

    ResponderExcluir

Facebook

Flickr Images